Secrets Renan Batista Silva Top

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, pois Este momento ja e 30 e nao chegou a fatura,mande no meu email.

CLIQUE Cá para você usar os serviçESTES disponíveis no Serviços On-line Hipercard, por medidas por segurança é necessário que você se identifique digitando ESTES números do seu cartão Hipercard.

Licença de uso: O conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido desde de que citada a fonte, excetuando ESTES casos especificados em contrário. 

O senador questionou a velocidade da condenação de Lula em segunda instância, que chamou do "apressada".

meu cartão nãeste chegou em minha casa o correio nãeste entregougostaria por arrecadar é este primeiro cartãeste

Já solicitei a senha do meu hipercard várias vezes e a mesma nãeste chega ficando assim impossiblilitada de comprar com este cartão. Este endereço esta correto pois recebo as faturas normalmente, O de que esta havendo? Já procurei as lojas do Bom Preçeste e dizem qual não teem tais como me informar.

Tenho um Cartão Hiper e Recebi uma Saber da senha do novo cartão, o qual nãeste recebi. Tentei extrair este dfoibito para embolsar a fatura e fui informado qual este meu cartãeste está bloqueado. Digitei a senha antiga e fui informado de que estava errada, contudo o cartão é antigo.

boa tarde,nãeste estou conseguindo reembolsar minha fatura,como o cartão está dando bloqueado,a ser de que ele não é de chip,gostaria de saber o de que vocês podem possibilitar realizar para me ajudar pois a fatura já ta usando atraso.aguardo respostas

Quero tirar a 2ª via da fatura, porque a fatura nunca chega em tempo, e sou nenhumas saber o qual faça. Respondam-me usando urgência, porque se nãeste embolsar em dia e ficar utilizando a pecha de mau pagador, irei processar vocês e ver em veja isso de que dá.

De modo a obter informações detalhadas sobre o envio e desbloqueio do cartões Hipercard é importantes de que você entre em contato usando a central do atendimento, informe-se:

Porque, é tãeste complicado emitir este extrado da segunda via do pagamento, de que não foi enviado de modo a este meu endereçeste. Voces deveriam promover para os clientes.

sou usando ploblemas com a fatura de que nunca chega em minha coisa a todos os momentos atualizo endereco nas nada por fatura por sua vez e e novo cartao utilizando chipe veio e voltou mas cá nunca chegou so a adimistradora É possibilitado a explica aguardo resposta deles

Excelente Tarde…Eu tenho este cartão hiper a um Porreiro tempo gosto bem do cartãeste as companhias sempre ligam mim fazendo ofertas de cartões, Muito mais eu nunca quero eu já tenho este hiper tá bom demais, em algum momento pago este hiper usando este cartão nunca espero a fatura chega, porque sou agoniada nunca espero o vencimento pago logo ante do vencimento.

Nãeste consegui imprimir a minha fatura do 25/02. Existe uma complicação terrível, deveria ser mais simplificado. E doravante irei reembolsar fora do prazo utilizando multas e juros, este qual devidamente injusto e malintencionado!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *